domingo, 3 de outubro de 2010

Nundus




Olá elfinhos! Hoje a equipe está unida, e decidimos passar 24horas postando para vocês.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a mãe de Aluada por deixar nós duas (Pontas e Almofadinhas) dormirmos aqui.


Neste post vamos falar sobre uma criatura totalmente ignorada e temida: Os Nundus


Nundus são as criaturas mágicas mais mortais do mundo bruxo. É impossível domesticá-los, e seu hálito é fatal, pode matar um vilarejo inteiro. Tem a aparência de um Leopardo, porém, com um tamanho descomunal. Nunca menos de 100 especialistas foram estudá-lo.

Conversamos sobre isso com a professora Grubbly-Plank.


Ela nos informou que estas criaturas são extremamente perigosas, e se você cruzar com um Nundu, sinto muito, sua morte chegou. Em outros casos, se você conseguir fugir de algum modo, respire por dentro da blusa ou tente não respirar seu hálito.

Agora, vamos mostrar um depoimento feito por uma fonte anônima, que passou por um momento de morte, causada por um Nundu.


"Estava em casa quando recebi uma coruja do Ministério, queriam me contar uma notícia. Me preparei e fiquei ansiosa. O Ministério me mandara para a Africa, para o estudo do Nundu,precisavam classificar o perigo que nele contia. Aceitei a proposta com muito entusiasmo, porém, admito que fiquei um pouco aflita. Aparatei para a Africa com um grupo de talvez 130 especialistas. Fomos logo ao encontro do Nundu, chegamos ao local. Lá estava muito silencioso, já percebemos que o Nundu ataca com passos furtivos. Fiquei muito apavorada, e percebi o cheiro muito desagradável, nesse exato momento tampei meu nariz com meu casaco, porém os outros não tiveram a mesma observação que eu tive. A única coisa que vi fora todos caindo no chão (talvez desmaiando) pensei rápido e me escondi dentre as árvores. Eu escutei passos pesados e, agora não mais furtivos, perto de mim, logo percebi que o Nundu era um animal muito inteligente. Tinha a aparência de um Leopardo enorme, olhos brilhantes e dentes pontudos. Me apavorei, mas recusei-me a gritar ou correr, para não irritar mais ainda a criatura. Aquela pata maior que minha cabeça arranhou meu rosto, e, perdi completamente a visão. Só lembro de acordar no hospital e ninguém se atreveu a contar a história que ocorrera quando eu desmaiei, porém o médico me contou que fiquei morta oficialmente por 7 minutos"



O que acharam? O que vocês fariam nessa situação?

COMENTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário